quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Quinta - Feira

Bom,Hoje Fui pra Escola, Mas nao ia ne. Fui e talz Voltei pra casa pensando que iria no Cinema.mas minha madrinha deu mancada,cara eu nao vo conseguir ver este filme Antes de sair do cinema,ninguem quer ir comigo,o Unico que iria tem "medo" de filme de Terror.Preciso fazer mais amizade o que todos Dizem, Bom ai Fiquei chateado ne porque estou tentando ir desde semana retrazada e ninguem quer ir,e o que eu acho mais Engraçado e que e de Graça e Ngm quer ir Mesmo. (como vcs podem perceber o Acento Agudo do meu teclado nao esta funcionando. que Merda) Agora estou aqui Fazendo o Trabalho que era pra hoje mas ele deixa entregar amanha.e BOA :D Amanha tem aula mas eu so vo na Porta entregar meu trabalho e volto pra casa ;) e Isso Ae :D

Bjs e Abraços a Todos.

Nenhum comentário: