sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Tantas Coisas...

Bom Começando com a Merda da Promocao Encontre o X. meu VAI SE FODER. Essa bsota de promocao só me Fudi nesse Lixxo. pra nao achar nada e ficar com raiva.
quinta feira-16:30 Anna e eu Fomos para a Metropolitana que ela tinha ganhado para ir na platéia o chupim, fomos Talz. Foi Master Dahora.
cheguei em Casa.corri pra Tv,Liguei na MTV, vmb. Pitty Levou o Premio de Melhor Show do Ano,que concerteza eu que fui em 5 Sei Disso :D
Sexta Feira: 17:10,Cheguei 40 Minutos atrazado do que tinha combinado com o Rodrigo. mas foi o Buzao que demoro :S . Pegamos nosso Premio na Metro e Corremos para a Mix,pois as 6 ja encerrava a entrega de premios,conseguimos pegar nosso premio Chegamos la +- 5 pras 6 e do lado da estaçao paraiso do Metro. hehehe!

Bom e isso Ae!
Agora to aqui Morrendo de Sono,Apesar que esta Cedo ainda (01:47) da Matina =)

Fica ai registrado meu Abraço pra Todos. e Ate a Proxima

Nenhum comentário: