domingo, 5 de outubro de 2008

Chuva,Chuvisco,Chuvarada..!

Cara,Como Chove Ontem Eu a Gladya a Quelle e a Taiana Ficamos na rua Até 02:00 da Matina,Como todo grupinho de Amigos,quando esta de noite sempre gostamos de contar histórias de terror que vivemos. Bom A tai contou uma História do Sitio La ,cara Foi Macabro, 01:00 da Manha Tudo deserto e a gente na rua contando historias macabras, cara eu nunca tinha ficado com medo mas sei la...Sentados na rua vendo um mendigo vindo la em baixo, todos correm pra dentro de casa,kkkkk nao sei porque!
e começa a Droga da Chuva e Raios e Trovões e Medo e Noite. aosjoasjaojaojas
levamos a Gladya la em cima na casa dela era 1:40 +- Ficamos uns 20 minutos conversando e eu a Tay e Quelle Descemos para Entrar, e a Chuva Caindo Sem Para. Entro em casa me deparo com meu irmao no Computador Ja vou Logo falando : TE DOU 10 MINUTOS PRA VAZA. e Foi Dito e Feito. Fiquei Até´umas 3:00 Ja Babando de Sono no Teclado nao Aguentando mais, Fui Dormir. :D e Hoje Acordo Meio Dia Ligo pra Gladya e Pergunto se ela esta Ligando na 89 pra ganhar os Ingressos do Playcenter.. EEE!

VIVA A AMIZADE! :D

Um comentário:

Daniel Lopes Mendes disse...

Ninguem Comenta.. aff!
Só sabem Fuça;.rs