terça-feira, 2 de setembro de 2008

Sem Titulo.

o Final de Semana foi Como Todos.PARADO.
Mas em compensação ganhei uma Camisa da Katty Perry e da Rihanna
na Metropolitana e na 89 Fm,nesse final de semana passado.
Proximo final de semana na 89 vai ser CAMISAS EXCLUSIVAS NXZERO :S
Vou ligar,mas nem vou usar.rsrsrs
Hoje fui na Av.Fransisco matarazzo terminar de buscar meus ingressos para o evento mais esperado MEUS PREMIOS NICK-SP,eu pedi pro vagabundo do Cobrador me avisar quando chegar na altura do 1400 quando vejo ele ta Babando sentado. mas ainda bem que eu ja estava na fransisco matarazzo.mas no final,tive que andar tudo pra tras,OASKpskPK Passei em frente ao palestra Italia,ja vi que tem um monte de gente na fila pra comprar ingressos para o show da Madonna,Cara eu nao pago nem Fudendo 600 conto pra ficar na cara dela, mas voltando ao assunto,Fui la e talz Peguei os ingressos e vim pra casa 11:00 da manha e ja tava 31 Graus , cara MTOO calor Hoje,quase Morri de tanto sol nas costas. cheguei em casa procurei alguem pra ir no cinema comigo assistir O GRANE DAVE pois ganhei 2 ingressos mas ngm queria ir,Fui com o Arley e talz,chegamos la encontramos o cinema VAZIO,mas antes de começar entrou +- 12 Pessoas,,Cara o filme é mto dahora eu recomendo pra todos. mas é isso Aê!

BEIJOS!

Nenhum comentário: