sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sexta Feira - 29/08/08

Hoje Fui Pro Curso.. a Mesma coisa de Sempre
Tudo SObre Robótica :S
ja nao aguento mais esse assunto.. xD
saindo do Curso Fui pra 89 Fm Buscar minha Camisa da Rihanna.
Tive que colocar o Agasalho.Pois eu Estava com a Camisa da Metropolitana xD
conheçi os Estudios no 21° andar. Mtoo Dahora...entrei no Estudio
em que o locutor estava fazendo ao Vivo. Achei tudo Super Bacana.
chego em casa.troco de blusa Vou para a Escola.
Chegando dou de cara com o Mario.Pergunto se ele vai entrar Pois sexta feira
ngm Entra.nao vem ngm..Ai Depois de um Tempo Chegou o Denny. ai ele entroou e eu continuei pra fora , nao estava afim de ter 2 aulas de matematica logo de inicio.
ai chega a professora de Portugues (Marcia) Que por Sinal é a Melhor do Barão que eu Acho. Ela me Diz que Ligaram na casa dela Falando pra ela dar aula nas 2 primeiras,mas as 2 primeiras era da angela. Ai eu Entrei junto com ela e nao tive matematica :D
E agora estou Aqui com Frio. pq esfriou pra Caralho -.-
E é Isso Aê!

Beijos e Abraços!

Nenhum comentário: