sábado, 23 de agosto de 2008

Saudades Sem Fim! :'(

a Cada dia que Passa fico Pensando o PORQUE de Tudo Isso!
Fico Pensando nas Nossas Risadas,nas Nossas brincadeiras,nas Nossas brigas. Mas Agora Tudo isso Se Foi, Ta Sendo Muuuito Dificil pra mim Ter Que Viver Deste Jeito, Sem Pelo Menos Te dar um Abraço. Por Incrivel que pareça eu Ainda Te Amo, Penso em Você Todo dia, como vc Esta.. Se Esta bem.. Se Esta Feliz... Porque Voce Foi Entrar Neste Mundo..é Só isso que eu quero Saber, Sinto Muuito a Sua Falta.. Espero que um Dia Tudo Isso Melhore e que Algum Dia Tudo Volte ao Normal. como eu Queria Que Tudo fosse Diferente Disso. a Cada dia que passa o Coração dói MUITO MAIS. Eu sei que Faz coisas Erradas, Que todo mundo Tenta Abrir Meu Olho, mas nao Adianta EU TE AMO. Jamais Passaria Isto na Minha Cabeça, Tudo o que Esta Acontecendo Parace Ser uma Grande Besteira, Mas é a vida Que Esta em Jogo. como eu Queria Ter Você ao Meu Lado, Pra Me Dar Conselhos me Dizer o que é o Certo e o Que é o Errado. os Chingamentos na Rua que Escuto De Você nao Vai me mudar em Nada. Foda-se os Outros o Importante é que você é mais Que tudo na Minha Vida,,, Espero que um dia Tudo Se acalme. Que eu Ainda Possa Chegar em Você e Falar: te amo muito. pra que Entrar Neste Mundo? Qual é a Vantagem? Você nao Sabe o Quanto eu Sofro em Saber De Tudo Isto.. Eu Queria que Existisse uma maquina que Voltasse no Tempo,Para poder Concertar Tudo o que Esta Errado. como uma Pessoa Pode Chegar a Este Ponto..eu nao Entendo Até Hoje Isso. Sinto a Falta do Seu Abraço.do Seu beijo.sinto a SUA falta. Mas Se Você quis Assim o que eu Posso Fazer..? Só me Resta Sentar e Esperar o Fim Talvez? ou a Esperança sera que um Dia ela Pode Chegar?! Nao Sei. Eu Só tenho uma coisa pra Dizer pra você HOJE e SEMPRE : EU TE AMO

Nenhum comentário: