segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ferrado? Não Sei... Talvez!

Final De Semana foi Igual aos Outros. Em Casa Fazendo Porcaria Nenhuma. a Unica Coisa Foram as Camisas da Rihanna e do Chris brown que eu ganhei Né! xD
Hoje Fui pra Aula com Aquele Gosto..Você Sabe Né,Segunda Feira o Pique Esta a Mil.
Baixei Varias Musicas da Atualidade,que Queria Baixar A Algum tempo. Hoje Nós Nos fudemos (EU,CAROL,MARIO,GABRIELA,ANDRESSA E DENISE)Pois Depois do Intervalo Tinha as Duas Ultimas Aulas de Matematica.e Tipo Assim Ninguem Suporta Ficar na Sala com Essa professora, Ai Resolvemos Não Subir.. Quando Vem a diretora e Diz Para a Gente: NA PORTA DA DIRETORIA AGORA. Abaixamos a Cabeça e Fomos Ja Esperando Aquela Bomba.
chegamos La Depois de uma Longa Conversa ela Fala que Vai ligar Pra Casa de Cada um e Pedir Pro Pai Vim Buscar a TRANSFERENCIA do Aluno..Cara quando Ela Falou Isso eu Gelei. Falei PUTA QUE PARIU,TO FUDIDO. e Mandou a gente Ir Embora Pra Ficar em Casa e Aguardar Pra nao Ir mas para a Escola. Mas Amanha Iremos Todos e amanha Mesmo Conto por Aqui o Que Aconteceu Se Fomos barrado ou Se Entramos na Cara De Pau..Eu só Espero que Seja um Susto que Ela nos Deu...Porque Se for Verdade Realmente ESTOU FUDIDO.


Bjs ;)

Nenhum comentário: