terça-feira, 29 de julho de 2008

Enfim,Sai ou Nao Sai?

ja Faz um Século Que Todos Estao na Expectativa para o Novo Clipe da PITTY
"De Você" a Estreia Esta prevista para Amanha As 15:00 na Mtv Segundo o Site www.pittyemsampa.zip.net ... PITTY TE AMO!

Hoje Dei Muitas Risadas com o Chupim,Cara eu Adoro Eles!
E Tbm é a Melhor Radio que Existe no Mundo METROPOLITANA,a Melhor!
Faltam 5 Dias Para o "inicio" Das Aulas.. :S
Nao Fiz Absolutamente Nada! é Fiz Algumas Coisas, No Domingo Farei um Resumo das Minhas Férias Para Dizer Como Foi Realmente,Boa eu Sei Que Nao Foi!
Mas Nesses 5 Dias que Faltam Ainda,Irei Aproveitar como Se fosse o Ultimo.
Ao Som de Equalize Vou Ficando Por Aqui!

"Eu Vou Equalizar Você,Numa Frequencia Que Só a Gente Sabe Eu te Transformei Nesta Canção Pra Poder Te Gravar em Mim"


Beijos a todos!

Nenhum comentário: