terça-feira, 22 de julho de 2008

Azarado...

Meu Deus Hoje Estou Azarado...
Primeiramente vou Ao Curso e Talz...
Quando Saio do Curto Passo no Correio e Deixo uma
Correspondencia que Minha Madrinha pediu pra Mim Colokar La pra Ela!
Até Ai Tudo bem...Ai vou comprar meu Carregador De Pilhas, comprei e Boa!
Chego em Casa a Merda do Carregador Só Carrega com o Par das Pilhas
mas eu Tava com Um que Nao precisava Ser as Duas Carregava Apenas com Uma.
E Tive que Voltar la em santana pra Trocar.Mtoo Calor!
Quando voltei Passei na Padaria pra comprar algo pra comer pois nao tinha comido nada até aquele Momento..Quando vou pegar a Coca-coca no Freezer eu Deixo Outra Coca Cair Mas Graças a Deus nao Estorou Ai eu fui Colokar a Mesma dentro do Freezer Cai a Que Estava na Minha mao e ESTOURA Meu Ainda bem que a Padaria Estava Vazia.Tive que pagar a Coca (fato). Hoje meu Dia nao Foi Mto Bom..

Bjs

Nenhum comentário: