segunda-feira, 21 de julho de 2008

19/07/2008 - Kazebre Rock Bar!

Realmente o Show foi o Que Eu Esperava O MAIS FÓDA DO MUNDOOO.

04:00 da Tarde na Fila do Show.Encontrei Alguns Amigos no Começo da Fila então Não tive que Ficar no Final Pois Ja Tinha Bastante Gente...

07:00 Chega o Carinha do Kazebre Pra colokar um Refletor na Porta e Nos Diz que Irá Abrir a Casa Mais Cedo Tipo 8:30 9:00 e Todos Nós Ficamos Felizes...

08:40 Abre a Casa e Eu Ainda Indo na Bilheteria Retirar meu Vip.Perguntei se Podia ir tirar o Vip Antes da Gente Entrar,o Cara falou que Não Só quando a Cas abrisse,RESUMINDO Como meus amigos eram os primeiros da Fila eu Fiquei pra Trás Esperando a Mulherzinha Ainda Achar meu Nome na lista para me Dar o VipmJa estava cheia a Casa.Resumindo mais uma vez,nao fikei na grade com eles.

01:00 da Manhã: Começa o Show do Cascadura no Palco 2,Estavamos La eu e Outras Pessoas que Tinha Encontrado na Fila Curtindo o Show do Cascadura quando Minha Amiga Olha para traz e Ve o Martin (Guitarrista da Pitty) Curtindo o Show na Pista e Do Lado dele Estava o Joe (baixista da Pitty) e Fomos La tirar Foto.Mas nao deu pra mim tirar :@ Tinha Mta gente Perto deles e nao deu pra mim tirar.Td bem,e Todo mundo na Porta do Camarim que era do Lado do Palco para Ver se Via a Pitty Passar ou Quem sabe Sair para Curtir o Show do Cascadura Também.Mas isso seria Impossivel.

03:00 Da Manhã: Sem Dar um tempo o Apresentador do Kazebre chega no palco 2 Que estava o Cascadura Estava terminando e Ele depois falou: Agora vamos la que Vou Começar o show da Pitty ,Resumindo Nao deu Tempo para chegar nos Outros que Estavam la na frente foi mto Rapido acabou um ja Abriu Outro.e Aquela Espectativa para a P. entrar no Palco e todo mundo gritando: PITTY,PITTY,PITTY,PITTY e o Carinha Fala: e com vcs Pitty,,Nossa Estava LOTADOOO o kazebre e quando a Pitty entrou Todo mundo querendo tirar Foto começou a Empurrar,e Começou o show e Depois de meia hora de tentativas chegamos la na frente na Lateral.E curtimos o Show dali o Mais fóda doi que ela tocou SEU MESTRE MANDOU Vixi..Loucura Total.

05:00 + - Termina o Show e Vamos la todo mundo Para a Porta do camarim tentar Falar com a banda.Tinha Poucas Pessoas na porta do camarim Mas o Carinha (segurança) nao Deixou Ninguem Entrar o Que ja Era Previsto.e No Fim nao falamos Com Eles.

05:30 Pego o Buzão na Porta do Kazebre,onibos ABARROTADO Muiiitas Pessoas e Eu em Pé!
rrsrsrs,Depois Disso Metrô Chego Em santana Como Alguma Coisa Eu Estava Azul de Fome nao Tinha comido Nada.e Encontro meu Amigo Luiz no Terminal voltando da balada.

07:00 da Manhã: Chego em Casa Absolutamente Acabadooo. o Show foi FÓDASTICO como Sempre. kazebre Arrebenta!

Nenhum comentário: