Bom,Hoje Fui pra Escola, Mas nao ia ne. Fui e talz Voltei pra casa pensando que iria no Cinema.mas minha madrinha deu mancada,cara eu nao vo conseguir ver este filme Antes de sair do cinema,ninguem quer ir comigo,o Unico que iria tem "medo" de filme de Terror.Preciso fazer mais amizade o que todos Dizem, Bom ai Fiquei chateado ne porque estou tentando ir desde semana retrazada e ninguem quer ir,e o que eu acho mais Engraçado e que e de Graça e Ngm quer ir Mesmo. (como vcs podem perceber o Acento Agudo do meu teclado nao esta funcionando. que Merda) Agora estou aqui Fazendo o Trabalho que era pra hoje mas ele deixa entregar amanha.e BOA :D Amanha tem aula mas eu so vo na Porta entregar meu trabalho e volto pra casa ;) e Isso Ae :D
Bjs e Abraços a Todos.
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Quarta - Feira
Bom,Hoje Acordei e talz,fui me arrumar pra ir pra escola,Navegando aqui no computador perdi o Horario da Escola e cheguei 1:20. Eu ia entrar,mas o Tio chegou em mim e falow que nao tinha ninguem na minha sala,nao pensei duas vezes fui embora. rs e meu irmao ficou com raiva porque o tio falou pra ele fica porque a sala dele tinha aula e tava todo mundo, iauhsiaushaisuas, ele fico Puto. ai voltei pra casa fiquei um pouco no pc da minha madrinha e fomos pra santana ela Foi comprar Shampoo E etc.. Fomos no Mcdonald's Tomei o Sorteve de Twix Cara é mto Bom,e a Mulher Loto de Twix Tava enjoativo,mas essa foi a primeira vez que tomei ele. e adorei ai ela compro o Guitar Hero 3 - Legends of Rock MTOO loko fiquei Jogando até agora pouco,Ai fiquei na porta com a Tay agora conversando e Entrei :D
Essa foi minha quarta
Bjs e Até Amanha.
Essa foi minha quarta
Bjs e Até Amanha.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Terça - Feira
Bom,Hoje meu Dia foi como os Outros,Acordei 07:00 da Manha,Fui pro Curso Aturei Estevam com Suas Piadinhas, (rsrs) Sai do Curso fui pra Radio Mix,Depois fui na Metropolitana e depois na 89. hheehe (Tudo Premio) :D Ai fui pra Escola. Hoje Assistimos um Filme em Portugues com a Legenda em Ingles.que era pra gente reparar nas Pronuncias, Realmente nao Entendi,mas Tudo bem. Quase Chovei,Que Saco Só Ameaça nessa Merda. Deixei um Recadinho na Losa, (66~ e é Isso Aeê.agora to por aqui conversando com uns amigos e talz e amanha é um Novo dia Concerteza.
Abraços.
Abraços.
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
03/11 Segunda - Feira
Bom,Minha Segunda Até que nao Foi Tao Ruim.
Fui pra Escola e Talz. Tive que Responder a Merda do Questionario do Saresp De Novo porque a Professora nao Sabia Onde Estava a Minha que ja Estava Respondida. Respondi e Talz,Passei pro Gabarito e + - 3:00 da tarde (3° aula) Fomos Embora,Pois as Ultimas Professoras nao Vieram, Melhor pra Gente,,Rsrsrs! . Ai cheguei em Casa e Boa. To Aqui Postando Sobre meu Dia. hehehe
é Isso Aê,Até amanha com a Postagem TERÇA - FEIRA (obvio) kkkk!
Abraços.
Fui pra Escola e Talz. Tive que Responder a Merda do Questionario do Saresp De Novo porque a Professora nao Sabia Onde Estava a Minha que ja Estava Respondida. Respondi e Talz,Passei pro Gabarito e + - 3:00 da tarde (3° aula) Fomos Embora,Pois as Ultimas Professoras nao Vieram, Melhor pra Gente,,Rsrsrs! . Ai cheguei em Casa e Boa. To Aqui Postando Sobre meu Dia. hehehe
é Isso Aê,Até amanha com a Postagem TERÇA - FEIRA (obvio) kkkk!
Abraços.
domingo, 2 de novembro de 2008
IAUSHiuashiUH
Cara, Cada coisa que vejo Nesse Youtube =) Que Pqp, ajsoasijsaoijasi
Bom, Chegou o Fim de Semana SAbadão ganhei 2 Ingressos Pro Playcenter e é isso AE.agora to vendo o Video do Marcelo Médici que cara,é mto Dahora, CADA UM COM SEUS POBREMA, mto fóóda.. aisjoaisjasiojasoijas
é isso aee.tem trabalho pra faze :S
3 trabalhos pra essa semana, bom nao tem nada pra faze e nem pra fala,
só deu vontade de passa por aqui e posta alguma coisa =D
Abraços.. =D
Bom, Chegou o Fim de Semana SAbadão ganhei 2 Ingressos Pro Playcenter e é isso AE.agora to vendo o Video do Marcelo Médici que cara,é mto Dahora, CADA UM COM SEUS POBREMA, mto fóóda.. aisjoaisjasiojasoijas
é isso aee.tem trabalho pra faze :S
3 trabalhos pra essa semana, bom nao tem nada pra faze e nem pra fala,
só deu vontade de passa por aqui e posta alguma coisa =D
Abraços.. =D
Assinar:
Postagens (Atom)