sábado, 20 de junho de 2009

o diazinho ontem heeim!

cara, se eu falar que meu dia ontem foi monótono, foi fraco estou mendindo, óia só o que fiz onteem, fui pra escola la fiz 4 provas e entreguei 2 trabalhos. vooltei pra casa tomei banho me arrumei almoçei corri pro curso atrasado, voltei do curso fiquei conversando um pouco na rua com meus amigos do curso (lis e vitor) corri pra casa tomei outro banho,me arrumei e corri pro aniversário da Tay Atrasado. a festa foi muito dahora,mtas risadas, alguma coisas aconteceram negativamente mas prefiro nao comentar por aqui, e resumidamente depois de um dia cansativo cheguei em casa 1:30 da manha tomei outro banho e deitei! ufa,o dia acabou. usahuashaush! e hoje ta uma coisa sei la, poha nenhuma pra fazer e é isso ae! :P quarta feira tem gravação do quinta categoria pra mim ir! e booa. ta chegando as férias e com ela as noites do terror do playcenter! *_* bjoo. fui

Um comentário:

Anônimo disse...

ontem tive 2 provas só. mas eita dia viu hahaha