terça-feira, 23 de junho de 2009

Festa do Teatro!

Boom essa semana vi o LINK da Festa do teatro no Twitter da Pitty, ai meu tipo sabe quando voce clica do nada pra ver pq fica curioso? dei de cara com a peça "O MISTÉRIO DE IRMA VAP" do Marcélo médici, NA HORA falei PORRA eu queeero! e pra minha sorte ainda nao tinha distribuido os ingressos dessa peça, na hora acionei a minha madrinha e o luiz pra ir la buuscar, boom nao vo conta TUUUDO porque vai ficar mto grande o post, mas vo conta por cima o qe aconteceu, no fim a anna nao foi só foi eu e o luiz. saimos de casa as 6 da manha chegamos la no teatro municipal mais ou menos 6:30 e ja tinha umas 150 pessoas na nossa frente! :S eu pensei que estaria vazio pelo horario que tinhamos saido, mas que nada! :S tava cheio ja, ficamos 5 horas de pé, conheçemos uma galerinha legaal, zoamos, demos risada ah fooi dahora e no fim pegamos o ingresso "O MISTÉRIO DE IRMA VAP" Tipo ja faz MTO tempo que eu estou querendo ver essa peça e nao ia pagar 80 conto! :s ai vem uma coisa dessas e vc acha que nao vou aproveitar? rsrsrs é isso o dia foi bem agitado ainda fui pro curso MORREEEEEEEENDO de sono, mas fui pra nao ficar com falta, mechemos la montamos um pc. e foi td dahora. agora é desligar isso aqui pq amanha é um novo dia! ;D beijos. DESLIGO

Nenhum comentário: