sexta-feira, 5 de junho de 2009

aee menos 1 mes!

Aeeee a cada mes que passa eu sinto as férias mais proximas. rsrs obvio neh. nao vejo a hora de chegar julho pra das uma viajada, pra desançar pra colocar o cérebro no lugar, usahasuhusah, boom ultimamente nao fo fazendo nada de bom, ontem fui no centro pela 1° vez. mas nao centro da cidade, rsrs outro centro, até que foi legalzinho só nao que quase fomos assaltados 2 vezes voltando pra casa mas blz. rsrs!
aah tenho uma novidade, essa foi a 1° semana que fui pra escola de segunda a sexta sem faltar, JURO, toda semana até agora eu faltei pelo menos um dia, ai essa semana falei ah nao eu vo de segunda a sexta, haha e fui! :D e tipo peguei mto mais matéria que perdia :S é fogo. xD agora to escutando aqui MEDO da Pitty . to no Twitter. no Orkut. em tudo que é lugar ao mesmo tempo e tudo junto, rsrs! Bjãããão e até depois.

Um comentário:

Thalita Carvalho disse...

ah, que saudade da época de escola em que as férias tinham data marcada... agora trabalhando nunca tem data certa pras férias começarem e elas sempre duram tão pouco.... aproveita bem enquanto você pode Daniel....