quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ta demorando viu!

Porra eu ja tinha postado isso aqui agora mas a merda do blogspot travo e nao salvo nos rascunhos :@ merda, usahuisahas, mas deixa eu tentar lembrar o que eu digitei aqui pra vcs. cara essa semana ta demorando pakas, tipo ja estamos na quinta feira mas meu demorou um século pra chegar hoje e ta demorando mais ainda pra chegar amanha, nao aguento mais, rs ta chegando o hopi hari faz mó cota que euu nao vo no Hopi entao tipo to ansioso pra que chegue logo, só nao sei ainda com quem vou andar la no parque mas isso resolvo no buzao com quem vai! xD e tbm ta chegando o Summer Night no Playcenter, Playcenter de madrugada das 10 da noite as 6 da manhã ja imagina neh como vai ser, é vai ser mega blaster foda, rsrs tbm nao vejo a hora, hpje fui com uma calça preta denovo pra escola, mas nao passaram nas salaas e nao mandaram ninguem embora por causa de roupa, rsrs! ah eu nao lembro mais o que eu ia postar aqui, acho que era só isso. xD quer mais atualizações vai no meu Twitter, o Endereço? ta aqui do lado no canal LINKS! Abração.

Nenhum comentário: