sábado, 9 de maio de 2009

Sabadasso! ;D

ah blz? enfim chegou o fim de semana, os 2 dias mais esperados da semana, os 2 dias que as pessoas tanto querem, os 2 dias que nos trazem alegria e sossego Pelo menos pra mim xD ,Porra peguei minha nova apostila no curso na terça e na sexta agora passada ele ja pediu um trabalho pro final do módulo no final de junho. tem noção?! :S ja tenho um trabalho complicado pakas pra entregar, tenho que montar um pc Para jogos Ou para empresa Ou para Casa. com todas as configurações de acordo com a opção que eu escolher! :S ngm mereçe fala sério. Hoje fui la com o renato na livraria paulinas pra ele comprar o ingresso dele do Summer Night foi tiro e queda, mostrei o Flyer pra ele na hora ele ja falou que ia pegar grana, rsrsrs! foi foda. só ele pra me fazer acordar em pleno sábado as 9 da manha :S afff, mas foi de boa. e é isso, acho que nao tenho mais nada pra falar por aqui hoje, nao postei esses dias ai ontem e talz, por falta de assunto ,rsrs e conteúdo! hehe Bjãooo!

Nenhum comentário: