quarta-feira, 27 de maio de 2009

passando só pra att.

ah resolvi passar aqui pra att com os últimos acontecimentos de minha vida. rs bom na sala de aula de boa prestando atenção na aula quando entra a vice-diretora e vem com uma lista para falar os nomes dos que estão de reforço e pra mim alegria e felicidade eu estou de reforço de matemática, hahaha não é uma maravilha? reforçinho básico que obvio que nao vou pois é na hora do meu curso e boa, 99% da sala ficou de reforço tbm e esses mesmo 99% disseram que nao vão, uhasuashas é uma beleza isso neh. tentei falar que nem louco com a helena para colocar nomes no quinta categoria,mas a merda do Hotmail não esta mandando mensagem. ai quando consigo falar com ela hoje ela vem e me diz que estão esgotados as vagas para o quinta de hoje! :S ngm mereçe neh, isajaisjas! mas é isso nao tem mais nada pra falar por aqui, hehehe!

abraços a todos.

Nenhum comentário: