quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Fuga do colégio!

Fui pra Aula Hoje, com aquela vontade de sempre vc ja sabe neh a vontade que eu tenho para ir a escola, mas fazer o que. fuui de boa nao teve quase nada de importante, só teve uma prova de matemática que eu colei,espero que eu tenha colado certo porque na outra cola tireo 0 ,mas blz. kkk! ai deu a hora do intervalo andando de boa pelo pátio me deparo com o portao aberto, mas nao o portao que da pra rua e sim o portao da garagem, a na hora corri chamei a galera e falei vamo corre pessoas, dito e feito ja tinhamos descido com a bolsa mesmo fizemos uma fuga alucinada pela escola. corremos do leandro saiashiasuhas,mas foi tudo de boa cheguei cedo em casa e minha vó desconfiada como sempre ta achando que eu nao fui pra aula! :S ahahahaha mas é isso ae agora to fazendo nada escutando musica, to no twitter e só. Bjosss

Nenhum comentário: