sábado, 25 de abril de 2009

Sábado em Casa.

Ai merda,nao fiz nada nesse sabado,agora to na lan house porque resolvi variar um pouco e sair de casa,rs meu irmao ta empacado la no pc aquele idiota. rs e cara que tédio nao fiz porra nenuma hoje, vi caldeirão coisa que eu nao faço a mili anos e hoje eu tive que fazer senao ai que ia ficar entediante mais ainda. hahaha filme chato na sessão de sabado como sempre neh,nem parei pra ve,e cara mó chuvarada ontem heim, nem deu tempo de passar na SPTRANS e paga minha carteirinha escolar, psakpaskosa, tipo eu to sem nada pra posta como da pra perceber neh, to falando nada com nada, então é isso. TALVEZ amanha playcenter, ainda nao sei, vo ve se o pessoal vai e se da tempo de cadastrar porque se nao der perdi meus ingressos, rs pq a validade é amanha. a gente só nao fomos hoje porque ontem pensamos q hj ia ta aquela chuva saka, e amanheceu com seu parcialmente aberto, e veio a raiva. kkk! mas é isso aê! ;D beijo pra todos e até a proximaa.

Nenhum comentário: