sábado, 18 de abril de 2009

Resfriado! :S

Merda,to Resfriado provevelmente peguei da Tayana, uashhasushauas, ela adora dividir tudo com os amigos tudo mesmo até seu resfriado, oassauihas, aiai ta um frio pakas aqui nao sei se é aqui dentro de casa que ta frio, as vezes é. asojoasj, hj nao to falando nada com nada,é que nao tem o que falar ,asiojoasj, summer night talvez. rs! playcenter no proximo sabado 25/04 tem mais playcenter pra posta aqui, tipo todos enjoados de ler minhas aventuras no parque, isahiuassa, mas é isso ae, senao nao tem o que posta aqui,AHHHH lembrei o que tinha que falar, sabe a prova do post anterior?
entaãão tirei nota 5 oisasaoijsa, até que me sai bem pensei que ia me sair péssimo,agora vo faze uns negocios do curso aqui,vo ve se eu faço um site simples só pra nao vim com vermelha, e termina apostila,daqui pra frente to ferrado la no curso varias coisas pra mostra pro professor, mas é isso ae vamo levando a vida, rs!

abraço até mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

a que pena,melhoras pra vc. beijos te adoro

Anônimo disse...

oi tudo bom? rs
é a camila da escola rsrs
passo por aqui todo dia

beijaao

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
Essa tayana heim. fala pra ela ficar longe de mim rsrsrs senao eu pego também. abraço

Anônimo disse...

(Y) sai de perto de mim resfriado,rs tchau ;*

Anônimo disse...

eae daniel beleza?