quarta-feira, 15 de abril de 2009

Porra,feliz Pakas.

Gente,Hj quase Infartei aqui em casa, Tava aqui no pc de boa por volta das 2:00 da tarde,quando toca o telefone,tah e dai? e dai que eu atendi e um cara falo alô,Daniel? a voz nao me era estranha,sabia que ja tinha ouvido aquela voz. rs. mas nao era ngm que eu conheçia e sabe quem era? o CADÔ da Jovem Pan. e me disse o Seguinte...

Cadô : Ola Daniel Aqui é o Cadô da Jovem Pan
Eu : ah Beleza eai?
Cadô : a beleza Então te liguei pra falar o Seguinte...
Eu : Hum,Pode Falar.
Cadô : Deu um Erro Aqui no Sistema Quando fizemos A Final do Desafio do Polviho...
Eu : HHHHUUUUUUMMMMMMM.. :D
Cadô : e eu to ligando pra avisa que vamos GRAVAR DE NOVO, pois deu o erro la
Eu : SÉRIO? mentira, rsrs
Cadô : é vc vai ter mais uma Chance
Eu : aahhhhhhhhh. dahoraaaaaa! :D massa
Cadô : Então,nao sai hj que por volta das 4 eu to te ligando
Eu : Ok,nao vo sai nao.

Desliguei e Quase tive um treco Aqui,cara ja tava tudo perdido,ja tinha perdido meu IPhone,ja tava desiludido e vem ele agora e me liga :P quase morri no telefone.

ai tive que cancela o quinta categoria com o arley e mais uma menina la só pra espera o cesar polvilho liga aqui em casa,e o cado me liga umas 3:50 me dizendo...

Cadô : ah então Daniel, To te ligando pra Avisar que Hj nao tem como Gravar Pois deu um problema aqui com um Finalista Tbm e o Polvilho nao Poderá comparecer aqui hj,Entao amanha as 4 NAO SAI, porque é certeza que te ligamos,ai vc tem mais uma chance de participar e quem sabe levar o seu IPhone!
EU : ah Pode deixar,até amanha!
Cadô : abraço.
Eu : Abração.

Desliguei quase morri tbm,rs ja tinha cancelado o Quinta categoria OBVIO que nao ia pro quinta . mas amanha eles ligam aqui,e posto o resultado aqui,agora só peço que rezem por mim , kkkkkkkkkkkk! Rodrigo manda uma força ae! rsrssr! mas se é pra ser VAI SER ,agora se nao for, NAO VAI SER! :D mas féééééé. fééééé . fééééé!

Abraço e MEGA ANSIOSO.

2 comentários:

Rodrigo Yes!!! disse...

Rodrigo Yes!!!
Aewwwwww
Brother
To Na Força Aewwwwww



VC VAI GANHARRR
FÉ EM DEUSS
SEMPRE TE FALOOO
REZA MUITOO FÉ EM DEUSS
TENHO CERTEZA VOCÊ VAI GANHAR
ATÉ AGORA Ñ GANHO NADA EM RÁDIOS EM 2009
SEU 1 PREMIO SERÁ Ñ UM PREMIO
SERÁ UM MEGA PREMIO!!!!!!
IPHONE Ñ É PRA QUALQUER UM,É SÓ PRA VENCEDORES COMO VOCE
To Sempre Aeww No Seu Blog As Notícias Nota MILLLLLLLLLL
Muito Da Hora
Continua Assim
Flwww

Anônimo disse...

Meu Parabens eu to torcendo aqui por voce =D

FÉ QUE VC GANHA. aisjasijasij