quinta-feira, 30 de abril de 2009

Pensei, é só pensei! kkk!

Hoje eu fui pra aula neh! :S tinha que ir pois faltei na quarta,depois quando eu estava na escola é que pensei, PORRA eu poderia ter ido na quarta e faltado hoje, ja teria imendado o feriadão, mas vacilei,rs. na quarta me falaram que a eleise (cordenadora) tinha passado nas salas e mando quase todo mundo embora pois estavam sem uniforme. o que pensei? rsrs , falei a vo amanha de calça preta, pq é calça azul ai ela passa na sala e me manda embora,e me falaram que quarta ela passou na 3° aula la na sala, fiquei ancioso ai passa logo eleise e nada da eleise, o dia inteiro resumindo só deu eu de calça preta na escola e fiquei até o fim do dia! :S nao deu certo meu plano, kkkkk ai talz, hj foi chato a aula pq fico um tédio, :S nao tinha o que fazer, rsrs! e é isso amanha vo pro playcenter,entao tem MAIS UMA aventura pra conta aqui pra vcs. :D leitores ,rsrs!

é acabo os ingressos pra final do timão e eu to SEM O MEU :@

abraço

Nenhum comentário: