sexta-feira, 24 de abril de 2009

enfim, sexta-feira!

Enfim chegou o dia mais esperado da semana depois de segunda e terça que foi feriado :D SEXTA FEIRA o dia da felicidade,da alegria. kkkk mas é isso aê. Hoje fui pra aula néh,pra variar tava chato muitos tinham faltado mas dessa vez eu nao aturei piadinhas mediocres, posakpsakoas, e o trabalho que era pra hoje que pra variar nao deu tempo de fazer, foi adiado pra proxima terça feira (28) :D ufa ,agora da tempo de fazer,é pq cara eu fiz tanta coisa, uns 2 trabalhos mais as do curso e ultimamente ta foda,mas é só mais essa semana de provas e depois volta ao normal,inicio do 2° bimestre graças :D
vai ter hopi hari no colégio e OBVIO que vo,só que 50 reais acho uma facada :S mas ja falei com meu pai e eu irei =D a galera da sala ja ta combinando e talz, é sempre essa alegria quando tem excursão playcenter ou hopi hari,tipo ah no buzao eu vo senta com vc, no parque eu vo anda com vc e talz, ja começa a bcombinar tudo antes. rsrs agora ao som de rehab vou me arrumar pro curso porque hoje la tbm vai ser chato, tem que mostrar apostila feita, rsrs! e é isso aê ! até mais e um Ótimo fim de semana pra vc! ;D

Abraços.

Nenhum comentário: