quarta-feira, 29 de abril de 2009

Daqui do Morro da pra ver Tão Legal.

Oláá! td bom?
Ontem nao postei porque meu dia foi HIPER corrido.
na Segunda fui assistir Anjos da Noite - a Rebelião. tipo cara,o filme é perfeito recomendadíssimo,amei mesmo e não só eu como todos que ali estavam saiam comentando do filme e mto loko :D ai cheguei em casa mais ou menos 12:30 fui la na anna ajudei ela a fazer o trabalho do curso dos banners e talz, vim pra casa mesmo mais ou menos 1 da manha, e cheguei corri pro pc pra terminar meu trabalho de história e imprimir ,enfim dormi mais ou menos 1:30 2:00 da manha e detalhe pra acorda as 6 :D ja imagina neh.
ai tah dormi zzzZZZzzzZZZzzz ai acordei (obvio) meu tipo meeeeega cansado mas fui pra escola pois tinha a entrega do trabalho e mais 2 provas pra fechar média ou seja NEM FUDENDO eu poderia faltar, na cama só pensando nisso, só querendo faltar. mas fazer o que neh se eu faltasse eu ia me foder totalmente, :D ai fui pra escola acabado mas fui, entreguei trabalho e fiz as provas uma nao respondi nada porque nao sabia (matematica) peéssimo de matematica e outra de história me sai bem, ai vim pra casa correndo e me arrumei vazei pra pequisa la no Eldorado. pra chegar foi td beleza, fiz a pesquisa super dahora sobre o GAS FESTIVAL do guaraná antarctica e foi td dahora, ganhei 70 conto e vim embora demoro pra chega em casa o transito entao,nem comenta 19:00 horas no buzao na AV.PAULSITA Ja imagina neh o transito. ai foi td beleza,mas resumidamente IMAGINA O ESTADO QUE ESTAVA HOJE, esgotado.. nem fui pra aula hj :D é isso aê! abraços e beijos

Nenhum comentário: