quarta-feira, 11 de março de 2009

(9) Quinta Categoria.

Tipo do nada no Msn,a Thaís do Casting da MTV me pergunta se quero participar da platéia do 3° Quinta categoria do ano com Marcos Mion e os Barbixas, tipo eu pensei ah nao vo faze nada mesmo vamos pra la, chamei umas pessoas e ngm quis ir,rssr, mas no fim minha madrinha foi comigo,chegamos la e demos de cara com o Marcelo Adnet, (do 15 minutos) meu,mto foda ,ai fomos la pro fundo na entrada da platéia, esperamos,esperamos,esperamos e entramos talz,meu foi mto foda,tipo tudo Improvisado,nada combinado e é foda, nunca tinha ido nem se quer parei pra ver este programa :D mas fui pq tava com vontade mesmo, ai Iremos passar na mtv no dia 26/03 :D eu apareci D+,só quero ver, ouisasahiaushsai

BeijOs ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

seu banner esta no site da globo.com
também
no blog da torcida da Ana Carolina
espia la

fico mto show
abraco