quinta-feira, 19 de março de 2009

(2) Porra ta chegando.

Spirit of London White. ta chegando esta PORRAA :D to mega ansioso vcs nem imaginam ,hahaha, Ah hj fui pra escola foi até que dahorinha mtas risadas garantidas como tradição,cara eu nunca dei tanta risada como dei esses dias,meu aquela sala é mto foda, kakakaka, saio de la com a barriga doendo de tanto rir,o chato é aquelas brincadeirinhas que vc pega o canudo da caneta e joga bolinha de papel BABADO nos outros :S af ngm mereçe,mas tirando isso ta mega foda.
Meu Nao pode chover nem fudendo no sabado, tipo com chuva ou sem chuva o evento acontece,mas sem chuva é mto mais foda, com chuva sei la. saksapoakspask. Minha camiseta da Ana carolina Madeira foi colocada no correio novamente :D pensei que ja tinha perdido mais nao, hehehe! e é isso aeÊ falta 2 dias nesta merda e quero que chegue logo, hehehe!

Abraços.

Nenhum comentário: