terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Coma Pipoca de GRAÇA no Cinemark... :D

Bom,Eu e Minha Madrinha Fomos no Cinemark Hoje ver Se eu Fosse Você 2,que é Ótimo o filme, ai talz Tinhamos chamado a tay pra ir mas ela nao Foi xD , ai chegamos no Cinema era + - 20:10 a Sessão das 20:20 tava Esgotado e a Proxima que tinha era das 22:30 ai decidimos comprar,ja estavamos la mesmo, ai talz demos um role pelo Shopping fomos no Carrefour e fomos pro cinema faltando uma hora e meia mais ou menos pra liberarem a fila,ai faltanso uns 10 minutos a gente ficou parado perto de uma lixeira, e MUUUUUUUUUUITOS nao conheçem mas tem a promoção do Refil,quando alguem compra o Combo MEGA, Somente o MEGA, Ganha o Refil, no pacote da pipoca mesmo tem uma estrelinha bem na borda, e muitos nao sabem disso, eu e minha madrinha na maior cara de pau estavamos olhando pra ver se alguem ia jogar o pacote no lixo, nao tinha nenhum la e ficamos apreensivos pois faltava 10 minutos pro filme começar e queriamos pipoca,:D ai talz tinha acabado uma sessao e o Povo saiu pelo nosso lado,nisso que sairam deixaram VAAAAAAAAAAAAAARIOS pacotes com essa estrelinha, ou seja,varios refis, ai pegamos 2 na cara de pau, e fomos la encher novamente, e comemos 2 pipocas GRANDES de Graça ,,, :D ou quando vc for comprar o Combo MEGA, guarde o saco da pipoca e coma outra vez. :D ai meu o filme se eu fosse voce 2 é mto dahora,é bem melhor que o primeiro,o cinema inteiro saiu rindo,cara foi muito massa. Adorei o filme e assistiria de novo :D pra mim foi o melhor até agora de Filmes Brasileiros,vale a pena MESMO, entao é isso só vim contar da ultima da pipoca do cinemark, nao tenha vergonha,viu um pacotinho dentro do lixo com a estrelinha, pegue e troque por um Refil GRANDE novinho :D

abração e até mais.

2 comentários:

Aninha disse...

é noisssssssssssssss...e logo comeremos mais...que venha mais cinemark

Anônimo disse...

pobreeee