domingo, 28 de dezembro de 2008

Bon Bini a Hopi Hari ²

Bom Decidimos de Ultima Hora ir no Hopi Hari Ontem. Pois nao tinhamso certeza das pessoas que iam Com a gente,e quanto mais gente melhor,exatamente 1 da manha eu ligando na casa do povo pra confirmar o Hopi hari, E Ainda bem que todos confirmaram em Ultima Hora,marcamos pra 8:15 na Minha Porta,mas como tradição do povo daqui NUNCA conseguimos chegar no horario marcado todos Chegaram na Minha Porta + - 8:45 da Manhã e Detalhe o Onibus Saia Exatamente as 9:00 da Manha,e até o terminal tietê tinhamos que pegar 1 Onibus,corremos pro ponto e esperamos o 1° Onibus,eu falei a getne vamo pega esse e nao sabia pra onde ele iria, chegamos perto do terminal mas nao tanto assim,tinhamos que pegar outro onibus, ai pegamos e descemos la no terminal era + - 9:15 e Entramos la pra pegar o Onibus do Hopi,chegando perto nao vimos o Carinha no Posto do Hopi hari,nao tinha Ninguem falei Pronto,o Onibus ja saiu e Fudeu. ai corremos la pra saida e Achamos o cara, ele pergunto é o onibus da super casas bahia? falei nao Hopi Hari, ele olho pra nossa cara cato o Celular e disse: Vou ligar pra ver se tem vaga,mas acho que nao,vcs chegaram atrasado ja sao 9:20 e nao sei se tem vaga. e Nisso um monte de gente começaram a rir da nossa cara, kk ,pagamos mó mico mas eu nem tava ligando tanto pra isso tava mais preocupado com o Onibus, ai depois de 5 minutos ele no celular Ele nos disse : Ó GENTE, ESTE ONIBUS ESTA LOTADO. SOLICITEI UM OUTRO ONIBUS PRA VOCÊS QUE EM MAIS OU MENOS 1 HORA ESTARÁ POR AQUI, falamos Putz UMA HORA, ai tudo bem ne o importante é a gente chegar la no parque. ai pagamos e talz e ficamos esperando,esperando e esperando, até que chega um Onibus Mó chique da PlayBus e ele nos disse :Ó GENTE SOLICITEI ESTE ONIBUS SÓ POR CAUSA DE VOCÊS,VOCES VAO SOZINHOS NELE, SÓ PRA VCS O ONIBUS. Cara ficamos Mega Felizes Imagina o Buzao só pra gente a zuera que ia ser ;D ai entramos e talz, e saimos e começo a tay tiro a camera dela da bolsa e começamos a tirar fotos,e fotos, e fotos ai até que uma hora o Buzao para, e o Motorista vem falar com a gente : Ó POR FAVOR SEM PÉ NO BANCO AI JA É DE MAIS VAMOS PARA COM ISSO AE. eu sabia que uma hora ele ia parar o onibus e falar com a gente,mas ngm tava com o pé no banco é que estavamos Ajoelhados no banco por isso ele penso que estariamos de pé,mas nao. ai seguimos a viajem todos quetos em seus respectivos bancos eu com o Mp3 no Ouvido e no Ultimo Bando ao lado do Banheiro. :D nao demoro muito pra chegarmos e chegamos era 11 horas o Parque Abriu as 10, bom como ia ficar aberto até as 20:00 pensamos a perdemos uma hora só, mas uma hora de 1 brinquedo que ja poderiamos ter ido, o parque nao estava LOTADOO mas tava cheio, ai fomos em váááários Brinquedos ,deu pra ir em quase todos só uns 2 que estavam fechados pra nossa tristesa e um dos mais legais,nos acabamos no Parque fomos na Vurang 2 vezes, fomos no Hotel tbm a coitada da quelle que tava do meu lado choro tanto gente,e ela ja foi varias vezes,mas dessa vez tava dando mais medo sei la pareçe que tava muito mais escuro e barulhento ai a coitada começo a chora mto e agarrava meu braço bem forte e eu calma quelle calma ja ta acabando e ela meio que acalmo só quando saiu e viu a Claridade do Sol. oasijosasa. fiquei com Mta dó coitada. ai nos divertimos pakas,só na hora de comer que foi foda pois nao tinha nenhum lugar pra sentar tivemos que emprovisar e sentar em um murinho la senao iriamos comer em Pé. depois de MUUUUUUUUUITA diversão MUUUUUUUUUITO sol, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA agua era +- 7:40 quando fomos para o Obibus ja reservar nosso lugar da volta,e chegamos la ja tava lotado, saosaojisa, mas pareçe que ja estava tudo programado tava cheio e os ultimos 6 bancos liberados, parece que estava reservado pra gente aqueles bancos, saimos de la +- 20:00 e era mto apertado o Buzao de um banco pra outro nao tinha quase nenhum espaço, e meu mp3 cai no chao e o fone fica na minha mao. fiquei morrendo de medo me ajudaram a procurar e nao achamos ai meus amigos falaram só quando chegar la em SP que da pra procurar, fiquei pensando na volta inteira no meu Mp3 fiquei com mto medo de perder pois ja perdi um e nao foi nada agradavel meu pai ia me matar se perdesse aquele, ai talz chegamos la no tiete e eu ja ia descendo pois quase ngm desceu e enta o motorista ja foi indo embora, ai falei gente vamos logo antes que o buzao saia andando e deixei meu mp3 pra tras quase morrendo ja,ai meus amigos faalaram daniel vai procurar vai procurar, falei nao gente dexa queto ja era e talz, e eles falaram com o motorista pra eesperar um Pouco e eeles foram procurar pra mim,fiquei Nossa mto feliz pois fizeram aquilo por mim, e entraram depois de uns 3 minutos sairam com meu mp3 na Mão,aquela cena foi tudo de bom pra mim como se a Pitty estivesse vindo em Minha direão,catei ele na mao e pareçe que um peso de 1 tonelada saiu das minhas costas, ai subimos a pé fiquei um pouco na porta da tay,mostrei meu sonzera e entrei, tomei banho,comi algo e DURMI. Acordei Hoje +- 12:00 e estou eu aqui agora,é isso pessoas Bjs e abraços a todos os meus QUERIDOS leitores deste blog. saoijsaoiajs

Abração,FUI.

Nenhum comentário: