domingo, 30 de novembro de 2008

Fim de Semana.

Bom, Ontem eu nao fiz nada só fiquei em casa o Dia todo,Liguei na 89 Ganhei 2 Camisetas Ontem ,1 Dvd da Rihanna e 1 par de Ingressos Para a Peça os Deznecessarios, Ontem eu Tava Com sorte pakas,e o melhor que na 89 e na Jovem Pan AO MESMO TEMPO, foi anunciado meu nome, INCRIVEL, no mesmo Seegundo Anunciaram o meu nome nas duas Radios, Achei Incrivel :D. fiquei até 6:10 na net de ontempra hj jogando Isketch Mto foda,Hj acordei 1:30 da tarde. rs. eu Ia pro Metropolitana Na Sua Área,Mas como acordei tarde nao deu pra ir, o Rodrigo tbm nao foi, Se fosse coitado ia ficar me esperando la. Falei PUTZ tenho que avisar o rodrigo que nao vou,mas nao deu pra entarr na net. :S . ai Hoje Eu tava na Minha Madrinha Liguei pra todo mundo e TODO MUNDO ganhou uma Camiseta :D Ganhamos 5 Camisetas esse fim de semana em Materia de PREMIOS fui Ótimo,nao tenho o que reclamar. rs e semana que vem acho que Ganho mais alguma coisa pelo meu nome pq ontem foi pelo nome do meu pai e do meu irmao.

é isso aê,agora to aqui ao Som da Radio MIX. no Break
e vou Parando por aqui! :D

Abraços e até mais.

Nenhum comentário: