terça-feira, 11 de novembro de 2008

2 Dias Depois.

Estou Eu Aqui, Perai Deixa eu Pensar Porque eu nao Postei Aqui Domingo Nem Ontem O.o
Ahh,domingo eu Acho que Esqueci de Postar. rsrsrs. e Ontem é que eu Nem Entrei no Pc, Mas entao deixa eu Comentar por aqui o Que Anda acontecendo, Do nada eu Mexendo no Pc Fica tudo Gigante,as telas gigantescas,ai reiniciei o Mesmo, e ele ficou com a aparencia do Windows 98 :@ e Meu Windows é Xp,nao 98, ai começo a fica estranho aparecendo uns sites de hackers do nada aqui,ai resolvi postar esse fato em uma comunidade do Windows Xp pra saber se alguem sabe o que é Isso,dei uns Prints Aqui no Desktop e Talz,e falaram que ta Muito Estranho, Passei o Ante Virus e Ele me Registrou 6 Virus. Agora coloquei la na comunidade pra eles verem ,Entendem do Assunto Sabe,Hacker e Talz. Mas é foda Essa Porra de Internet Só Tem Virus,ODEIO VIRUS, e Principalmente Cavalo de Tróia,é o que mais apareçe Por Aqui,Incrivel.

bom Vou ficando Por Aquim,Hoje nao fui no Curso Por Causa de un Negócio Ai.rs
e Daqui a Pouco tem Escola. :S af que bosta,mas agora é pensar em Passar estamos na reta final :D

Sabado que vem tem Hopi. :D :D

é Isso Aê.Bjs e abraços a Todos (AHH QUEM NAO PERCEBEU MEUS ACENTOS DO TECLADO VOLTARAM A FUNCIONAR) :D

bjs.

Nenhum comentário: