sábado, 22 de novembro de 2008

100 :D / PLAYCENTER.

Cara,Esse é o Post de Numero 100 =D Que Impressionante,porque tipo todos os blogs que eu fiz até hoje faliram,nao funcionaram sabe meio que ficou chato postar em blog,mas este aqui eu até curti tipo,tem uma ou outra pessoa que entra (kk) mas é isso. 100 postagens até Hoje,vamos ver até quando postarei e até em que postagem vai chegar.

Bom,Eu a Gladya,Arley,Irani,Quelle,Tayana e Jéssica fomos ao playcenter,primeiramente a confusao de manha pra cadastra os passaportes estava dando erro em alguns cadastros,mas ocorreu tudo bem ai talz fomos no DIA,eles compravam coisas pra comer e talz,e fomos pro play eu resando pra que o parque estivesse vazio,e até que nao tava tao cheio chegamos la nem pegamos fila nem nada,ja entramos de boa pra validar os Ingressos Cortesia,Entramos no parque e como tradição Primeiro Brinquedo CATACLISMA, nao sei mas sempre é o primeiro quando vamos.ai esperando o povo ir no turbo drop,Tipo o Céu MTOOO escuroo. MTO MESMO. Ai eu falei pronto vai estraga o dia ne,e começa a chover e cai o mundo e todo mundo ensopado e todo mundo correndo pra la e pra ca molhados,e resolvemos ir no Waimea ja estavamos molhados mesmo,fomos e ainda por cima ficamos na ponte esperando o Barco la pra nos molhar mais ainda,coisa que eu NUNCA faço é ficar naquela ponte maldita.rsrs. entrou agua direto no meu ouvido pois nao sei porque mas na hora que ele tava vindo fiquei de lado.kkk. ai ja ENCHARCADOS fomos pro banheiro ve se conseguimos nos secar no Secador de Mãos. rs . ólha que da certo heim,faz o teste um dia pra vc ver,mas tipo tem que ficar la uma hora mais ou menos pra poder,secar um pouquinho,e ainda por cima que eu tava de calça jeans a pior coisa quando molha,até secar é um ano,,,ai a tay acho na fila da montanha um Ingresso pra assistir REC,e como eu tenho um sobrando da Radio MIX,vamos denovo :D cara MTOO feliz eu fiquei por ela,saka, tipoo assisti mais uma vez, pq eu só tinha UM ingressso e nao ia sozinho porque nao tem a Minima graça, ai talz depois as meninas foram no banheiro tbm se secar e a chuva diminuiu,ficou só garoando. ai Fomos nos brinquedos se eu for falar tudo mesmo hj aqui nao vai caber,rsrs, estou Resumindo o dia imagina se falasse a história toda.kkk ai só fica na garoa e vai chegando a noite,e o tempo fechando de novo :S Tipo o Sol até que tinha apareçido Timido mas apareçeu,ai começou a cair a chuva novamente só que dessa vez mais fraca só que forte.rsai ele sforam novamente no turbo de noite e ainda com chuva e mto frio imagina que horrível , eu nem fui :D
Fomos no Samba pra variar sai de la todo ESTOURADO como imaginei. ai acho que fomos embora, rsrs ,tipo logico que esqueci de algumas coisas,mesmo tendo ido Hoje nao da pra lembrar de Tudo.rsrs. é Isso depois vo coloka as fotos do Play no Orkut,agora acabei de atualizar o Album do Hopi Hari que eu tinha criado mas nao tinha colocado, ai agora to de boa aqui só curtindo a Net. :D conversando com uns amigos,meio com sono sabe,mas acho que aguento mais umas 2 horas. (eu acho)

É ISSO AÊ,acho que ja "Falei" Demais Por Aqui Hoje,Amanha vo Querer ganhar minha camisa do Fresno,nao curto Fresno mas é uma camisa a Mais. :D é isso aê.

Abraço pra quem fica, e até mais.


;)

Um comentário:

Anônimo disse...

confesso que não li o post pq ta uma biblía ¬¬
mais to comentando ;D