terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uma Coisa Diferente a Cada Dia.(PARTE 2)

Bom,como voce Viu no Ultimo Post Sobre o Cachorro.
Estava eu na Casa da Gladya quando Liga Taiana Falando Que Aquele Cachorro Estava Perdido,nos sem muito entender descemos pra cá e Vimos a noticia de que aquele cachorro Tem Dono,a Tai achou uma Placa em um Post Sobre a Cachorra e Talz,maas na autura do campeonato a cachorra ja Esta Longee.. INFELIZMENTE,senao lógico que Dariamos para o Dono de Volta. =(

Agora Deixa eu te contar o que aconteceu comigo HOJE.
Fui Quase Assaltado. Estava eu Descendo para ir pro curso umas 08:15 Da Manha,Quando Chega 2 Mendigos Adolescentes em Mim e pergunta se eu tenho dinheiro para eles comerem alguma coisa,pois estavam com fome,eu como nao tinha NADA no bolso falei que nao ,que tava sem grana e talz, e ele Falou assim: e esse celular que esta no seu bolso Heim? eu falei :que celular; e mostrei meus bolsos que estavam Vazios,e ele falo hahaha to brincando,vc e firmeza Falow. Só´nao fez nada porque eu nao tinha nada no bolso porque senao ja era.e a avenida mto movimentada,mas se fosse pra eles levarem alguma coisa ja Teriam Levado,mesmo na avenida movimentada!
ainda bem que Deixei Minha Carteira em Casa. rsrsrs!

Espero que isso nao se Repita. =)

Abraços.

Nenhum comentário: