sábado, 6 de setembro de 2008

Sexta.e Sabado.

Sexta Feira como Disse no Post Anterior Fui na Metropolitana e na 89.
Primeiro fui na 89 retirar meu Premio (camisa da Katy Perry) ai tirei foto pra coloca no Site da radio.e gravei duas vinhetas de promoçoes.
Peguei e Desci para ir para a metropolitana,Pegar uma Senha que iria rolar o sorteio de um par de ingressos para o show da Madonna do dia 20. Ai peguei meu numero era 1055 e o sorteado foi 1105 hehehe.. Mas to de boa.se eu ganhar vou se nao ganhar simplismente nao vou.rs,,,Hoje fomos no Shopping eu e meus Amigos! e Pagamos 2 Micos. o Primeiro foi na hora de pegar o Buzao.que a Quelle deu o Sinal so que o motorista parou mais na frente.e ngm quis andar até o Buzao.Pensando que ele ia acelerar a Gladya gritou :FILHA DA PUTAA.. Ai ele deu ré.e Deixou a gente entrar mas ele falou :SÓ NAO PRECISAVA TER CHINGADO DE FILHA DA PUTA. e o buzao cheio Todos olhando pra gente..rsrsrs OK. ai o Segundo foi no Mcdonald's que Estava Lotado e o Refrigerante estava sem gas,e sem gelo. a taiana foi logo trocar.e Eu como aproveitei tomei metade da coca mesmo,foi la trocou por Fanta Laranja.td Ok.
Ai a Quelle abriu o Mclanche dela e viu que era Hamburguer e ela nao gosta,Foi la trocar por xburguer, eles deixaram os dois com ela,deu o xburguer pra ela e Deixou ela ficar com o Hamburguer,Resumindo a taiana apriveitou.rsrsrsrs
comeu o Hamburguer. e Depois demos umas voltas.e fomos a pe pra casa,mas foi divertido demos varias risadas no caminho,ai pareçe que cjega mais rapido.
e foi isso aê!

(CARALHOOOOOOOOOOOO QUERIA TER IDO NO GAS FESTIVALLLLL ) :'(

Beijos

Nenhum comentário: