quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Playcenter - No Sarcófago do Faraó

como Vcs Sabem eu Fui no Playcenter no Ultimo Sabado.
Um Calor dos inferno, Mta gente, fila Do Cataclisma esperando Abrir!
ja super ancioso para as noites do terror. Pois eu Estava Ali mais por causa disso
e nao por causa do Play em Si.Ok Fomos nos Brinquedos E Talz. Deu 5:50 +- Fomos pra Frente do Palco Esperar a Abertura das Noties do Terror. Quando Escutamos uma Voz bem Alta no Microfone: VOCÊS ESTAO PREPARADOS? .. o Publico Vai a Delirio
e a Minha Anciedade Sobe Cada Vez mais.eu Estava com duas amigas que nunca tinham ido nas NDT, e isso me Deixou mais ancioso Porque é mto dahora vc ir com uma pessoa que nunca foi,vc mete medo mesmo. kkkkk. Começa a contagem Regressiva. 10,9,8,7,6.,5,4,3,2,1 MORRAM DE MEDOOOOO . Fomos para a Fila do primeiro Labirinto (REINO DOS MORTOS) Pra mim é um dos Melhores, Mto Assustador. Saimos e fomos para o Outro (PRAGAS) cai Varias vezes como Povo me Empurrando mas é Arrepiante. Fomos Para o Outro que eu nao sei o nome. kk fica no Vale do Sangue, Bem Dahora Também, Mas o ruim é que ninguem Queria ir na frente,entao o grupo ficou parado esperando alguem passar pra Liderar, Até que foi um Carinha la. Bem Legal. fomos para o Outro( MALDIÇÃO DE TUNTHAKMON..algo assim) meu muuuito dahora.Pra entrar precisa Se abaixar. eu Curti a Parte Da mumia La com Ela. Mto Fóda. As NDT desse ano Esta mto legal,Recomendo a Todos. Depois de MMMTTTOOO susto fomos embora.

Beijos!

Nenhum comentário: