sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Playcenter e promoção ENCONTRE O X!

Esta tudo confirmado,Amanha Sabado (16/08) Irei nas noites do terror :D
Pena que meu Irmao nao vai.fiquei triste mesmo. :(

"X"

meu que raiva essa promoção,Sai daqui de casa 5 vezes para ir a caça desse X com todas as pistas e mistérios revelados pra chegar nos locais nao achar nada e ainda por cima as cameras ja tinham sido encontradas,só que a MERDA do Site nao atualizou,uma puta falta de respeito,AS pessoas acham o X enquanto as outras estao que nem uns idiotas procurando essa merda. Cansei, eu Até uma hora pensei na possibilidade de eu achar esse X. mas esta bosta ja tinha sido encontrado, 5 dias de Cansaço Total. Pé todo doido! Todo roxo, Arranhado porque tem que entrar no meio do mato pra procurar esta bosta. Fiquei com uma raiva dessa promoção. CHEGA,CANSEI.!

VAI TOMA NAQUELE LUGAR. _l_

Nenhum comentário: