Mais Uma Vez na Avenida Paulistas e Mais uma Vez Pela Metropolitana! rsrs
Bom Graças ao Rodrigo MAIS UMA VEZ, eu Ganhei Uma Promocao para Levar 5 Pessoas para assistir a Pré-Estreia do filme "os mosconautas no mundo da lua" Combinei Tudo certinho com o Pessoal de Ir,mas no fim os FDP'S nao Foram. bom mas Encontrei o Rodrigo e Mais um Amigo Dele, Tipo Fiquei meio Desconfiado de Chegar Neles pois Nao tinha certeza De que Era o Rodrigo Mesmo .. rs rs Bom Depois de um Tempo Cheguei Neles e era o Rodrigo (eeeeee :D_ ) ficamos na fila e talz, Pegamos Pipoca e Refri,Na Entrada da Sala Estavam Entregando os Óculos e uma Bolacha Da visconti, Peguei e Talz e Subi,Cara eu nunca tinha visto um cinema da Playarte Taão Foda como Aquele,Cara QUEBRA o cinemark.Bom Vimos o Filme e talz, o Foda é que o Óculos Começa a doer o Olho mas Fmz. Saimos do Cinema e Fomos no Mcdonald's Eles Comeram e Talz,Pois estava Sem grana e Sem vontade Tbm =D
Ai Depois de Muuuita Conversa no Mc Fomos para o Metro E Viemos Embora =)
Agora Sexta Feira Metropolitana com o Rodrigo =D
Vlwww Rodrigãão. ( por me avisar da Promo )
=D
terça-feira, 30 de setembro de 2008
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
ao Som De Chupim. =D
Estou Aqui Neste Frio, Conversando com o Rodrigo YES, nao Esqueca do YES ok? =D
Bom.. Esse Findi Passado Ganhei Uma Camisa da Madonna e Um Par de Ingressos Para o Show Metropolitana, Mas Nao Fui no Show. Perdi Dois Ingressos Para o Filme O NEVOEIRO.e perdi os dois do Show! :S
Bom Mas So Sei que Esse Final de Semana tenho Camisa Jonas Brothers Pra ganhar e um Dvd-Speed Racer. :D
Hum,,TchÔ Vê, cara Como Esta Passando os Dias Rapido. Nem sinto Direito e quando Pisco o Olho ja e Sexta.Mas Isto é Bom,as Férias Estao Chegando :D
é Isso Ae.. Abraços pra Todos.
Bom.. Esse Findi Passado Ganhei Uma Camisa da Madonna e Um Par de Ingressos Para o Show Metropolitana, Mas Nao Fui no Show. Perdi Dois Ingressos Para o Filme O NEVOEIRO.e perdi os dois do Show! :S
Bom Mas So Sei que Esse Final de Semana tenho Camisa Jonas Brothers Pra ganhar e um Dvd-Speed Racer. :D
Hum,,TchÔ Vê, cara Como Esta Passando os Dias Rapido. Nem sinto Direito e quando Pisco o Olho ja e Sexta.Mas Isto é Bom,as Férias Estao Chegando :D
é Isso Ae.. Abraços pra Todos.
domingo, 21 de setembro de 2008
Rodrigo Promoçoes. (suhash)
Quinta Feira. Metropolitana, Encontrei o Meu Amigo Master.Rodrigo.
Tipo eu nao tinha Imaginado que o Encontraria naquele Momento.
Vc nao Conheçe o Rodrigo ne?!
a Pessoa que Ganha Mais Promocoes.
Cara,ele Ganha Tudo. MTO SORTUDO.
Foi ele que me Deu Força pra ligar Na 89 e na Metro Ontem e Hoje.
Porque Cara,ja tinha desistido De Ligar, LIGO,LIGO,LIGO,LIGO e nada
e isso aÊ!
Ganhei Camisa da Madonna
e Par de ingressos Para o show da Metropolitana com Nx e Charlie Brown
GRAÇAS AO RODRIGO NA VERDADE.
vlww.
Tipo eu nao tinha Imaginado que o Encontraria naquele Momento.
Vc nao Conheçe o Rodrigo ne?!
a Pessoa que Ganha Mais Promocoes.
Cara,ele Ganha Tudo. MTO SORTUDO.
Foi ele que me Deu Força pra ligar Na 89 e na Metro Ontem e Hoje.
Porque Cara,ja tinha desistido De Ligar, LIGO,LIGO,LIGO,LIGO e nada
e isso aÊ!
Ganhei Camisa da Madonna
e Par de ingressos Para o show da Metropolitana com Nx e Charlie Brown
GRAÇAS AO RODRIGO NA VERDADE.
vlww.
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
o Tempo Passa.
Cara agora que eu Fui me Deparar que ja Estamos Praticamente no Final do Ano.
Tipo,PASSOU MUUUITO Rapido.
Hum,TchÔ ve o que eu Fiz no Final de Semana Passado que nao postei aqui ja faz um tempo,rsrsrs
Tipi eunao Fiz nada,Só fiquem em Baixo do Cobertor Lamentando De Frio, aiushausihas
Hoje Fui na Metropolitana e no Virgula Retirar os Seguintes Premios:
1 Par de ingressos para assistir o Filme O NEVOEIRO.
1 Camisa Exclusiva da Rhianna
Só. :D
Cara,mais uma vez QUE FRIO É ESSE?????????????
Essa semana Tambem Fui atraz da MERDA do 'x' que nao Acho,Tipo Fui 11 VEzes nessa Porra e nao encontro...SO MTO ZICADO :'(
bjs.ate breve
Tipo,PASSOU MUUUITO Rapido.
Hum,TchÔ ve o que eu Fiz no Final de Semana Passado que nao postei aqui ja faz um tempo,rsrsrs
Tipi eunao Fiz nada,Só fiquem em Baixo do Cobertor Lamentando De Frio, aiushausihas
Hoje Fui na Metropolitana e no Virgula Retirar os Seguintes Premios:
1 Par de ingressos para assistir o Filme O NEVOEIRO.
1 Camisa Exclusiva da Rhianna
Só. :D
Cara,mais uma vez QUE FRIO É ESSE?????????????
Essa semana Tambem Fui atraz da MERDA do 'x' que nao Acho,Tipo Fui 11 VEzes nessa Porra e nao encontro...SO MTO ZICADO :'(
bjs.ate breve
sábado, 13 de setembro de 2008
preciso Parar de Ser Troxa.!
Sempre quando Você me chama pra Ir Ali ou Acolá,EU VOU,mesmo cansado,estorado EU VOU.
agora quando eu peço uma Coisinha MININA vc nunca Pode,ou Vc nunca Deixa,eu tenho que parar de ser Troxa,tenho que colocar a minha personalidade na frente de tudo,FODA-SE se vc nao gostas,EU CANSEI.
agora quando eu peço uma Coisinha MININA vc nunca Pode,ou Vc nunca Deixa,eu tenho que parar de ser Troxa,tenho que colocar a minha personalidade na frente de tudo,FODA-SE se vc nao gostas,EU CANSEI.
Assinar:
Postagens (Atom)