A festa Julina do Cassasp Ontem BOMBOU
Nunca vi Tanta Gente..hehehehe
Nao dava pra Nem andar Direito... :S
ja to até vendo Hoje..mais vazil td bem
BUZÃO do Forró.. (AFFFFFFFFFFFFFFFFF)
Ngm Mereçe...rsrsrs
Mais é Isso aê
Beijos e Abraços!
domingo, 6 de julho de 2008
sábado, 5 de julho de 2008
Santa Ifigenia
Esses Dias fui na Santa Ifigenia no Centro
Meu..vc tem que Ir com Dinheiro Senão vc Comessa
a Passar mal de Tanta Coisa Boa e BARATA .. Nossa mp5
3 Giga R$130.00 c Tem noção! XD
Ontem foi a Festa Julina do Cassasp...Vou MTOO dahora (6)
e Hoje tbm.ja to até vendo que vai Lotar...
Beijos e Abraços!
Meu..vc tem que Ir com Dinheiro Senão vc Comessa
a Passar mal de Tanta Coisa Boa e BARATA .. Nossa mp5
3 Giga R$130.00 c Tem noção! XD
Ontem foi a Festa Julina do Cassasp...Vou MTOO dahora (6)
e Hoje tbm.ja to até vendo que vai Lotar...
Beijos e Abraços!
sexta-feira, 4 de julho de 2008
Ainda...
Nao Tirei essa Foto ai De Cima... :S
é que to Com preguiça de Escolher Uma pra Colokar! XD
Mas Enfim..a Pitty nao Ganhou Nenhuma Categoria :@
que Raivaa...
Hj é Sexta tem Festa-Junina do Cassasp (clube da Aéronautica) *.*
Beijos a Todos
é que to Com preguiça de Escolher Uma pra Colokar! XD
Mas Enfim..a Pitty nao Ganhou Nenhuma Categoria :@
que Raivaa...
Hj é Sexta tem Festa-Junina do Cassasp (clube da Aéronautica) *.*
Beijos a Todos
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Sem comentários!
Porra Mew...Foi Roubado o Premio Multishow de Ontem
Que Merdaaaaaaaa
Pitty nao Ganhou em NADA!
afffffffffffffffffffff
Mas Enfim...Hj é quarta Feira...Sem nada pra Faze!
Vou na Santa Efigenia!
Abraços Pra Todos!
=)
Que Merdaaaaaaaa
Pitty nao Ganhou em NADA!
afffffffffffffffffffff
Mas Enfim...Hj é quarta Feira...Sem nada pra Faze!
Vou na Santa Efigenia!
Abraços Pra Todos!
=)
terça-feira, 1 de julho de 2008
Playcenterr YESSSSSSSSSSSSS!
Graças a Melhor Radio do Mundo (METROPOLITANA)
DOmingo Mais uma Vez Fui ao Playcenter!
Teve show do Strike...De qualquer lugar que vc Ficava
dava pra ver bem Legal...Os Dj's da Metrô Nossa..só os Musicão
Só nao gostei do Lipstick! :S
Mas é isso...e um dia antes do playcenter
ganhei 2 passaportes para o Hopi hari!
Fui ontem buscar e aproveitei e assisti o Chupim ali
quase tive um treco de tanto rir!
hehehe
é isso ai..valew METROPOLITANA YESSSSSSSSSSSS!
DOmingo Mais uma Vez Fui ao Playcenter!
Teve show do Strike...De qualquer lugar que vc Ficava
dava pra ver bem Legal...Os Dj's da Metrô Nossa..só os Musicão
Só nao gostei do Lipstick! :S
Mas é isso...e um dia antes do playcenter
ganhei 2 passaportes para o Hopi hari!
Fui ontem buscar e aproveitei e assisti o Chupim ali
quase tive um treco de tanto rir!
hehehe
é isso ai..valew METROPOLITANA YESSSSSSSSSSSS!
Assinar:
Postagens (Atom)